Red Carpet – Met Gala 2013

Oie Gente! Estava sumida daqui porque ando super ocupada e não tive tempo de postar mais! 😦

Mas hoje voltei em grande estilo, falando sobre os looks de Red Carpet! Amo!

E o primeiro post de Red Carpet é sobre o  Met Gala, que aconteceu ontem em Nova York (minha cidade dos sonhos! hehe). Para quem não sabe, o baile de gala do Met é um evento realizado pela Vogue americana no Metropolitan Museum of Art, e que marca abertura de uma exposição no museu, que cada ano conta com um tema diferente, o desse ano foi: Punk: Chaos to Couture.

O evento é só glamour! E conta com a presença de vários famosos usando looks de cair o queixo! Vamos conferir?

 

O primeiro look é o da Beyoncé, que parece ser o mais comentado da noite, mas também com uma estampa e uma calda dessa não tem como não chamar à atenção né? Eu ainda estou na dúvida se gostei ou não, a estampa é bonita mas acho que ela poderia ter usado uma bota cor neutra, desse jeito ficou demais, muita cor pro meus olhos! haha

beyonce-givenchy-haute-couture

Ah gente eu simplesmente amei essse vestido da Nina Dobrev! Achei super diferente e sexy, e ela conseguiu utilizar um pouco do estilo punk sem fazer feio. Me lembrou também a série da qual ela é protagonista, Vampire Diaries, já que parece um look dark. Linda!

nina-dobrev-met-gala-2013

Já Madonna pecou e muito nesse look punk! Não que o estilo esteja errado, mas venhamos e convenhamos minha gente, tudo bem que a Madona é uma coroa enxuta, mas precisava se caracterizar tanto? Se fosse uma festa à fantasia até que rolava. #ficaadica Madonna 😉

"PUNK: Chaos To Couture" Costume Institute Gala

 

Emma Watson, ficou lindinha e elegante, adorei o corte do vestiso, só acho que faltou um pouco mais de brilho e algo que desse volume aos seios, já que ela tem pouquinho! hehe te amo Emma! 🙂

emma-watson-met-gala-2013

Anne Hathaway divando com esse cabelo loiro, e esse vestido lindo de morrer! Depois do Oscar, mandou muito bem nesse look amiga! (a íntima).

944399_10151574152909255_1091667652_n

Kim Kardashian, se sua intenção era ir de toalha de mesa da vovó, deu certo! Tá desculpada porque na gravidez deve ser bem difícil achar o look certo, mas não precisava desse sapato e dessa luvinha igual ao vestido, ok?

rs_634x1024-130506180614-634.KKardashian.ms.050613

Eu amei esse vestido animal print da Jennifer Lopez! Geralmente não sou muito fã de estampas de animais, mas esse look com essas costas nuas e esse penteado me conquistou! Arrasa JLO!

jennifer-lopez-met-gala-20131

Blake Lively elegante, linda, sexy…algo mais?

blake-lively-met-gala_212207562587.jpg_carousel_parties

Eu adoro a Amanda Seyfried, mas esse vestido a deixou com cara de velha e ela tem um rosto tão lindo! Foco Amanda, foco!

amanda-seyfried-met-gala-2013

Ivana Trump…não sei quem é você, mas adorei essa saia e quero uma igual! hahaha

ivanka-trump-met-gala-2013

Taylor Swift também compareceu ao evento, com um vestido preto com detalhes dourados de tirar o fôlego. Perfeita!

"PUNK: Chaos To Couture" Costume Institute Gala

E por último e não menos importante temos Miley Cyrus, ah gente gosto dela e esse cabelo novo dela até que é legalzinho, mas precisava arrepiar tanto assim e usar esse vestido meia calça furada no corpo todo? Não, não precisava!

"PUNK: Chaos To Couture" Costume Institute Gala

Bom galera, é isso! Desculpe pelo post grande mas é que tinham muitos looks pra comentar, e ainda sobrou alguns na minha pasta de imagens!

Espero que vocês tenham gostado do primeiro de muitos posts de Red Carpet, até a próxima!

Beijos!

Anúncios