6 on 6: Cores / Colorido

Oie gente!! Tudo bom?

O post de hoje é sobre algo muito legal! Estou participando do 6 on 6! Pra quem não sabe o que é, eu explico: se trata de um projeto fotográfico no qual 6 Blogueiras devem postar todo dia 6 de cada mês, 6 fotos sobre determinado tema. Divertido e criativo não acham? O primeiro tema escolhido por mim e as outras 5 Blogueiras foi cores/coloridos! E aí prontos para conferir as minhas fotos?

IMG_3595ps

Post-it e Colcha de cama

IMG_3701ps

Lápis de cor

montag 1

Colar Havaiano

IMG_3747ps

Gravatinhas do Leopoldo (meu cachorro)

IMG_3760ps

Unhas coloridas

IMG_3799ps

Capinhas do Iphone

 

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Para conferir as fotos da outras Blogueiras só clicar nos nomes: Larissa Martins / Thallita Vanessa / Cecília Perri / Larissa Alessandra  / Thalyta Medeiros

Beijos e até+!

19 pensamentos sobre “6 on 6: Cores / Colorido

  1. Pingback: 6 ON 6 Agosto – Cor :) | Blog It's Thaly (:

Deixe um comentário

