Look: Pugs Not Drugs

IMG_8563ps

Oie gente!! Tudo beleza?

Esse é o primeiro look de uma tarde de fotos com minha amiga Karine, do Blog Nós na Gravata, que lindamente se ofereceu para me fotografar! 🙂 Além desse look, tem mais dois  fotografados por ela. Então fiquem ligadinhos que em breve vou postar eles aqui! Escolhi esse com meu amado tênis Keds e minha blusa de Pug fofa para começar! Então vamos ver?

IMG_8538ps

motag 1

IMG_8533ps

IMG_8549ps

montag 2

IMG_8554ps

IMG_8547ps

IMG_8543ps

IMG_8568ps

Blusa: Riachuelo
Saia: C&A
Keds: Loja Vírus
Óculos: Sem marca (Comprei em uma lojinha de Miami – USA)

 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Me contem!

Beijos e boa semana para vocês!

16 pensamentos sobre “Look: Pugs Not Drugs

  1. QUE LOOK DIVINO SARAH, VOCÊ ESTÁ DEMAIS, SUA COMBINAÇÃO DE SAIA E KEDS SEM MEIA É MUITO LINDA E SEXY, VOCÊ É UMA GAROTA MUITO BONITA!! AMEI SEU ESTILO, EU AAAAAAAAAMOOOO COMBINAÇÕES DE VESTUÁRIO E KEDS SEM MEIA, ACHO TÃO LINDO, ARRASOU, NOSSA, ESTOU ATÉ SEM FÔLEGO, MEU JESUS, ACHO QUE VOU EXXXXXXPLODIIIIIIIIRRRRR!!! BEIJOS QUERIDA!

Deixe um comentário

