Resenha: Base e pó Quem Disse Berenice?

IMG_2316

Olá meninas! tudo bem?

Bom hoje vim fazer uma resenha de dois produtos essenciais na maquiagem: base e pó.

Mês passado quando estava em São Paulo, fui ao Shopping Morumbi, foi lá que entrei na Quem Disse Berenice?, uma marca que já conhecia de nome mas nunca tinha ido na loja pq não tem uma aqui na minha cidade…triste 😦 Pois então, saí da loja com a base e o pó da marca, já que estava mesmoo precisando desses dois produtos. Claro que tinham muitas outras coisas legais por lá mas me controlei e só comprei o que realmente precisava! (ponto pra mim! hahaha).

Sem Título-1

Olha gente imagina minha alegria quando vi que esses produtos são realmente muito bons! Fiquei com medo de comprar e não funcionar na minha pele, mas achei a base bem suave e com duas camadas consegui um bom acabamento, mas se for para usar de dia uma só camada na pele já funciona. Ah e a base ainda vem com esse pump que facilita na hora de aplicar o produto. O pó também é suave e tem um cheirinho bem bom, ele não deixou minha pele com aquele aspecto seco que alguns pós deixam. Gente e essa embalagem então? muito fofa! 🙂

Vale lembrar que a base é de cobertura mate (que ajuda a controlar o brilho da pele) e tem FPS 15 e UVA++, legal ne?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijos e até+!

4 pensamentos sobre “Resenha: Base e pó Quem Disse Berenice?

Deixe um comentário

